cabo frio

cabo frio
praia das conchas e peró

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A difícil arte de voltar a estudar depois dos 50

Link gente, ano passado resolvi que seria meu ponta pé do recomeço de vida, voltei a estudar, faculdade voltei !!!!hoje depois de seis meses tiro algum aprendizado desta volta, primeiro que vi que nada mudou, aulas maçantes, didática pobre, e colegas em sua grande maioria preconceituosos, sim gente puro preconceito em todos os sentidos, nunca pensei que uma juventude que se diz antena na verdade no fundo sao retrocados e de da pena, a pobreza espiritual me levounamtentar me lembrar se quandomfaziamamfaculdade ainda jovem tinha este preconceito, nao creio, sempre gostei de interagir com pessoas maduras, enfim, vamos que vamos enfrentar mais este semestre de preconceitos, talvez eles já tenham a fonte da juventude e por isso as atitudes sejam estas, vou continuar a me divertir,Sem deixar. Que isso interfira no meu objetivo que a minha formação depois de ter largado por duas vezes o cursor de pedagogia, voltei, depois de quase vinte anos, porém para cursar História, que sempre foi e continua sendo minha grande paixão, e que muitos torcem o nariz, mas e Pq nao imaginam o quanto e maravilhoso mergulhar no mundo histórico. Ano que promete grandes mudanças, e tudo claro para melhorar, portanto gente como diz ANa Maria Braga ACORDEM PARA A VIDA ELA RECOMEÇA TODOS OS DIAS.

Nenhum comentário: